plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Luxemburgo critica atuação do Sport e dispara contra técnico rival

O técnico Vanderlei Luxemburgo deu entrevista coletiva de declarações fortes após a partida entre Sport e Arsenal, da Argentina, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. Apesar de os pernambucanos terem avançado com a derrota por 2 a 1, o comandante repro

O técnico Vanderlei Luxemburgo deu entrevista coletiva de declarações fortes após a partida entre Sport e Arsenal, da Argentina, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. Apesar de os pernambucanos terem avançado com a derrota por 2 a 1, o comandante reprovou a atuação de sua equipe.

“O nosso time não jogou. Saio contente pela classificação, mas irritado com a atitude em campo. Não parecia que que era um jogo de classificação, uma decisão, facilitamos para o Arsenal. Fomos frios, sem transpiração”, disparou Luxa.

O Sport, que entrou com a vantagem por ter feito 2 a 0 em casa, acabou perdendo a margem ao levar dois gols. No fim, André colocou nas redes e garantiu a vaga nas oitavas, nas quais o Leão encara a Ponte Preta.

Para completar, Vanderlei também deixou um recado para o treinador do Arsenal, Humberto Grondona, que havia criticado o time brasileiro. Tentando falar em espanhol, ele pediu respeito.

“Pelo visto, a equipe dele é pior que a nossa, eles caíram. Tem que ter mais respeito com os jogadores, com o futebol. Tem que ter respeito. É uma lástima o treinador vir falar o que ele falou. Mais respeito, porque não podemos fazer uma guerra”, enfatizou.

Ainda sem data definida para entrar em campo na Sul-Americana, o Sport encara o Bahia no próximo fim de semana, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será na Fonte Nova, domingo, às 16 horas (de Brasília).

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias