plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Cruzeiro volta aos treinos em alto astral e com novidades do DM

Robinho está liberado pelo DM. (Foto: Washington Alves / Light Press / Cruzeiro) Em clima de festa, os jogadores do Cruzeiro se reapresentaram, na tarde desta quinta-feira, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, após a classificação na Copa do Brasil so

Em clima de festa, os jogadores do Cruzeiro se reapresentaram, na tarde desta quinta-feira, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, após a classificação na Copa do Brasil sobre o Palmeiras, com empate por 1 a 1. O técnico Mano Menezes recebeu boas notícias do departamento médico nesta tarde.

O lateral-direito Ezequiel, o zagueiro Digão e o armador Robinho foram para o campo. Robinho vinha fazendo trabalhos físicos após um período no departamento médico. Já o ala, estava desde o clássico contra o Atlético se tratando de uma pubalgia crônica. O defensor, por sua vez, foi contratado recentemente e se prepara para estrear.

Nos trabalhos na Toca da Raposa II, os reservas foram para o gramado. Os titulares do jogo contra o Palmeiras ficaram apenas na Academia. Os destaques dos trabalhos desta quinta foram Arrascaeta e Sassá.

O Cruzeiro volta a campo no domingo, às 19h (de Brasília), no Mineirão, em confronto contra o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias