plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Neymar recebe edição exclusiva de chuteira

Neymar estreou a sua nova chuteira com dois gols diante da Juventus (Foto: Divulgação/Barcelona) A produtora de material esportivo Nike apresentou nesta quarta-feira uma edição exclusiva de chuteira que será utilizada por Neymar durante a início da próxim

A produtora de material esportivo Nike apresentou nesta quarta-feira uma edição exclusiva de chuteira que será utilizada por Neymar durante a início da próxima temporada europeia. O modelo, que recebeu o nome “Nascido para Brilhar” é baseado sobre o modelo Mercurial Vapor, porém com especifidades da carreira do brasileiro.

Apresentando as cores da bandeira nacional, a chuteira recebeu inúmeros detalhes remetendo a história vivida pelo jogador, como o primeiro gol com a camisa da seleção e o ouro olímpico conquistado em 2016. Além disso, o calçado tenta dar vida a história de superação vivida pelo jogador até os dias de glórias.

“Para quem cresce no Brasil, o futebol é tudo”, diz ele. “Tenho orgulho do meu país, e espero que os brasileiros também se orgulhem de mim”, afirmou o jogador.

Novos modelos apresentados pela Nike e assinado por Neymar (Foto: Divulgação/Nike)

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias