plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Vasco vê saída de Nenê como solução financeira

Saída de Nene é vista com bons olhos pela diretoria Vascaína (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br) A saída do meia Nenê é vista com bons olhos pela diretoria do Vasco apesar do status de ídolo do jogador junto aos torcedores. Isso porque o atleta, que não

A saída do meia Nenê é vista com bons olhos pela diretoria do Vasco apesar do status de ídolo do jogador junto aos torcedores. Isso porque o atleta, que não vem sendo muito utilizado pelo técnico Milton Mendes, tem um salário alto para a realidade financeira do Cruz-Maltino, principalmente para um jogador que não vem sendo escalado com frequência. Desde que manifestou o desejo de sair e disse ter uma proposta, o atleta vem sendo deixado de lado ainda mais.

Os custos com Nenê giram em torno de R$ 400 mil por mês. O Vasco já conseguiu equilibrar a folha salarial apesar das contratações do zagueiro Anderson Martins e do atacante argentino Andrés Rios. Isso porque as saídas do volante Bruno Gallo, que foi para o futebol do Catar, dos meias Julio dos Santos, que vai defender o Sportivo Luqueño do Paraguai, e Andrezinho, que foi para o Goiás, e do atacante Muriqui, que retornou para o futebol chinês, ajudaram muito as finanças do clube.

Caso Nenê seja negociado, o Vasco inclusive pode voltar ao mercado, apesar de o presidente Eurico Miranda dizer que o elenco está fechado, salvo alguma bela oportunidade do mercado. Isso porque, atendendo a um pedido de Milton Mendes, o clube tenta o empréstimo do meia Hyoran ao Palmeiras. O jogador, contratado após ser um dos poucos a escapar do acidente aéreo que vitimou a maior parte do plantel da Chapecoense em novembro, vem sendo pouco utilizado por Cuca.

“O elenco do Vasco está bem preparado para fazer o time disputar novamente a Copa Libertadores. Logicamente, porém, pela grandeza do clube, sempre estamos atentos a boas oportunidades do mercado”, disse Eurico.

Dentro de campo o time segue se preparando para o duelo contra o Atlético-PR na próxima segunda-feira, às 20h(de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Thalles, que cumpriu suspensão na vitória de 2 a 1 sobre o Atlético-MG volta a ficar à disposição. O volante Bruno Paulista, recuperado de uma entorse no tornozelo direito, será melhor reavaliado. A escalação será definida nos últimos treinos da semana. Nesta quinta-feira o plantel trabalha na parte da manhã, em mais uma atividade fechada.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias