plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Domingo da Série C do Brasileiro é marcado por empates

O líder CSA empatou com o Sampaio Corrêa nesta tarde (Foto: Divulgação) Em jogo movimentado pelo Grupo A, o líder CSA-AL empatou com o terceiro colocado Sampaio Corrêa-MA, no estádio Rei Pelé. Os visitantes foram superiores em toda a partida, mas foi o ti

Em jogo movimentado pelo Grupo A, o líder CSA-AL empatou com o terceiro colocado Sampaio Corrêa-MA, no estádio Rei Pelé. Os visitantes foram superiores em toda a partida, mas foi o time da casa quem abriu o placar, aos 10 do segundo tempo, em cobrança de falta de Daniel Costa. Francisco Diá, técnico da equipe maranhense, foi expulso aos 14 e assistiu de fora o gol de empate de Isac, de cabeça.

Na próxima rodada, o CSA pega o Botafogo-PB, novamente no Estádio Rei Pelé, enquanto o Sampaio recebe o ASA, o outro clube alagoano do grupo.

Ypiranga 1 x 1 Tupi

Com gols no primeiro tempo, Ypiranga-RS e Tupi-MG ficaram no empate no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim. Jogando fora de casa, o time mineiro saiu na frente aos 16 minutos, com Diego, de cabeça, após cruzamento de Romarinho. Aos 33, o atacante André Luis, também de cabeça, igualou o placar, em boa jogada de Talles.

Com o resultado, o Galo Carijó assume a vice-liderança no Grupo B, enquanto o time gaúcho se encontra na sétima colocação. Joinville e Bragantino, respectivamente, serão os próximos adversários das equipes.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias