plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Murilo Affonso leva a melhor na Volta Ciclística de Guarulhos

Murilo Affonso também foi o maior pontuador geral (Foto: Luis Claudio Antunes/Bike76) Depois de quatro etapas e mais de 500 km rodados, Murilo Ferraz Affonso se sagrou, neste domingo, campeão da Volta Ciclística Internacional de Guarulhos. Ele realizou to

Depois de quatro etapas e mais de 500 km rodados, Murilo Ferraz Affonso se sagrou, neste domingo, campeão da Volta Ciclística Internacional de Guarulhos. Ele realizou todo o percurso em 11h05min34seg e foi seguido por Alan Maniezzo, que fez 14 segundos a mais. O pódio foi completado com Caio Godoy Ormenese, com marca de 11h06min18.

Aos 26 anos, Murilo celebrou a conquista. “Um resultado muito importante. Pelo tamanho e glamour. Estou muito feliz. A segunda etapa foi dura e importante, mas a terceira foi fundamental para a vitória”, afirmou o paranaense. “Na fuga, saltei para defender e acabei conseguindo um bom resultado e retomei a liderança. Vou guardar para sempre esta vitória no meu coração”, concluiu.

O São José do Campos, time do primeiro e terceiro colocado, fechou a disputa com 33h17min31 e levou ao interior paulista o título por equipes. O Guarulhos ficou com a vice-liderança, com 33h26min50, enquanto o terceiro posto ficou com o Ribeirão Preto, equipe de Maniezzo — 33h30min43.

Na última etapa da competição, realizada na Rodovia Dutra e parte de Guarulhos, quem levou a melhor foi Rodrigo de Melo, que marcou 2h22min03. O pódio deste domingo foi completado com Joel Cândido Prado Júnior, campeão no ano passado, e com Roberto Pinheiro da Silva. A vitória veio nos milésimos, já que os três marcaram mesmo tempo.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias