plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Luxemburgo traça meta de pontos para Sport lutar por Libertadores

O Sport teve sequência de vitórias interrompida após a derrota para o Botafogo, por 2 a 1, na última segunda-feira. Apesar do revés, o técnico Vanderlei Luxemburgo não mostrou abalo e fez os cálculos para sua equipe até o fim do primeiro turno. “Trabalhan

O Sport teve sequência de vitórias interrompida após a derrota para o Botafogo, por 2 a 1, na última segunda-feira. Apesar do revés, o técnico Vanderlei Luxemburgo não mostrou abalo e fez os cálculos para sua equipe até o fim do primeiro turno.

“Trabalhando com a possibilidade de terminar o turno entre 30 e 32 pontos, para começar o segundo turno e fazer uma pontuação dentro do percentual de equipes que vão brigar por Libertadores”, analisou o comandante. Atualmente, o Leão tem 21. Assim, precisaria de mais nove nas cinco rodadas finais.

Sobre o revés para o Botafogo, Luxa não mostrou preocupação com a situação e fez questão de enaltecer a equipe montada pelo treinador Jair Ventura.

“Acho que a vitória do Botafogo foi justa. É uma equipe bem entrosada, encorpada, considero o resultado normal. A gente tinha chance até de ganhar o jogo, mas é uma derrota que poderia acontecer, como aconteceu, mas está tudo no caminho certo”, enfatizou.

Agora, o Sport tem pouco tempo de preparação até o próximo compromisso. Voltando do Rio nesta terça-feira, os jogadores que viajaram se reapresentam na quarta e já entram em concentração para encarar o Atlético-GO, na quinta, às 20 horas (de Brasília), na Ilha do Retiro.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias