plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Manu Ginóbili desiste de aposentadoria e deve renovar com San Antonio

Manu Ginóbili deve renovar por mais um temporada com San Antonio Spurs (Foto: AFP) Um dos maiores jogadores argentinos da história, Manu Ginóbili deve adiar sua aposentadoria por mais uma temporada e renovar com o San Antonio Spurs para a disputa de mais

Um dos maiores jogadores argentinos da história, Manu Ginóbili deve adiar sua aposentadoria por mais uma temporada e renovar com o San Antonio Spurs para a disputa de mais uma edição da NBA. A informação foi divulgada pela Tv Americana Espn. 

Segundo a emissora, o armador mudou a sua postura, em que previa a aposentadoria, para buscar a quinta conquista de NBA em sua 16ª temporada pela equipe texana. Apesar dos ótimos números com a camisa do Spurs, sua última temporada acabou sendo bastante a baixo. Em 69 partidas em que entrou em quadra, Ginóbili atingiu a uma média de 18,7 minutos em quadra, 7,5 pontos e 2,7 assistências.

Além de ídolo da torcida de San Antonio, o jogador de 39 anos também marcou época graças a grandes feitos realizados pela seleção argentina de basquete. O armador foi peça fundamental na conquista da medalha de ouro nas Olimpíadas de Atenas em 2004, no bronze garantido em 2008, em Pequim, além da segunda colocação do mundial de 2002.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias