plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Borussia não vai liberar Aubameyang por menos de 100 milhões de euros

Aubameyang deve ficar no Borussia nesta temporada (Foto: AFP/China Out) O Borussia não vai liberar o atacante Aubameyang para negociações menores que 100 milhões de euros (aproximadamente 317 milhões de reais) para a próxima temporada. Segundo o jornal al

O Borussia não vai liberar o atacante Aubameyang para negociações menores que 100 milhões de euros (aproximadamente 317 milhões de reais) para a próxima temporada. Segundo o jornal alemão Kicker, o prazo que o clube havia dado para que apresentassem uma oferta ao jogador acabou e nenhuma delas satisfez a diretoria.

De acordo com a informação, Chelsea e Milan chegaram a procurar o clube alemão pelo jogador, mas nenhuma das propostas foi “suficiente” ao Borussia, pela qualidade do atleta.

Diante disso, o time de Dortmund já comunicou que a princípio não vai libera-lo para negociações. Caso algum clube esteja interessado no futebol do franco-gabonês, terá que ofertar no mínimo 100 milhões de euros.

Nesta terça, o jogador marcou dois gols pelo Borussia, numa partida contra o Milan, pela Copa dos Campeões Internacionais. Ele acabou de completar uma temporada com os alemães, em que marcou 40 gols em 36 partidas, e se tornou o maior artilheiro da Bundesliga, com 31 tentos, um a mais que Lewandowski, do Bayern de Munique.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias