plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO

Preterido pelo Barcelona, Douglas deve ser emprestado ao Alavés

Douglas não está nos planos do Barcelona em mais uma temporada perto de ser iniciada na Europa. Nesta terça-feira, o canal basco ETB informou que o lateral brasileiro deve ser emprestado ao Alavés – pesaria no acordo a boa parceria entre os clubes, já que

Douglas não está nos planos do Barcelona em mais uma temporada perto de ser iniciada na Europa. Nesta terça-feira, o canal basco ETB informou que o lateral brasileiro deve ser emprestado ao Alavés – pesaria no acordo a boa parceria entre os clubes, já que o Barça cedeu atletas por empréstimo anteriormente.

Para Douglas, manter-se na Espanha pode ser benéfico, uma vez que, ao completar cinco anos no país, pode solicitar a dupla nacionalidade. Desta forma, não ocuparia uma vaga de estrangeiro em times pertencentes a países da União Europeia e aumentaria suas alternativas no mercado.

Douglas acaba de voltar de empréstimo ao Sporting Gijón (Foto: AFP)

Apesar de preterido por Ernesto Valverde, o lateral está entre os 26 jogadores que viajam para a pré-temporada nos Estados Unidos – muitos consideram como a última chance de o brasileiro tentar permanecer no Barça na temporada 2017/18. No local, a equipe catalã faz amistosos contra Juventus (22 de julho), Manchester United (26 de julho) e Real Madrid (29 de julho).

Douglas se reapresentou ao Barcelona depois de passar uma temporada emprestado ao Sporting Gijón. Lá, foi titular em 21 de 23 oportunidades e marcou três gols. No Barça, porém, o cenário é totalmente diferente: até o momento, nos dois anos em que compôs o plantel, atuou em apenas oito partidas, sendo três como titular, e somou 381 minutos em campo.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias