plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

“Logo estarei de volta”, diz Morato após dois meses de cirurgia

Morato se destacou pelo Ituano no Campeonato Paulista (foto: Divulgação) Nesta terça-feira, o meia-atacante Morato completou dois meses da cirurgia no joelho direito, realizada no dia 18 de maio. O jogador chegou ao São Paulo em abril e foi um dos destaqu

Nesta terça-feira, o meia-atacante Morato completou dois meses da cirurgia no joelho direito, realizada no dia 18 de maio. O jogador chegou ao São Paulo em abril e foi um dos destaques do Tricolor na vitória sobre o Cruzeiro, por 2 a 1, no Mineirão, pela quarta fase da Copa do Brasil.

Porém, no dia 6 de maio, durante o jogo-treino contra o Oeste, no Centro de Treinamento da Barra Funda, Morato sofreu a lesão no joelho e precisou passar por cirurgia para reconstruir os ligamentos.

Depois de dois meses da cirurgia, o meia já realiza diversos tipos de exercícios na piscina, além de ter começado os trabalhos de bicicleta nesta semana. Mesmo sem previsão de retorno aos gramados, Morato se mostra otimista quanto a sua recuperação: “No começo é mais complicado, mas agora estou cada dia mais animado e motivado. Nesta semana comecei a bicicleta e estou evoluindo. Procuro não ficar pensando em quando vou jogar novamente, o meu foco é um dia de cada vez”.

O jogador ainda elogiou a estrutura do time paulista, afirmando que “é uma das melhores do mundo”, e que tem contado com o suporte de profissionais bem capacitados. “Logo estarei de volta”, comentou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias