plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUNDO

Tentando manter invencibilidade e de olho no G4, Criciúma visita o Boa

O Criciúma visita o Boa Esporte nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), em Varginha. O duelo é válido pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A busca dos catarinenses é por manter a invencibilidade na competição. Já são nove duelos sem der

O Criciúma visita o Boa Esporte nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), em Varginha. O duelo é válido pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A busca dos catarinenses é por manter a invencibilidade na competição. Já são nove duelos sem derrota.

No período, o Tigre conseguiu cinco vitórias e quatro empates. Com isso, deixou a zona de rebaixamento e agora até sonha com um lugar no G4. A equipe soma 20 pontos, três a menos que o CRB, atualmente o quarto colocado.

Para a partida, o técnico Luis Carlos Winck relacionou 18 jogadores. O principal desfalque é o goleiro Luiz, que levou o terceiro amarelo na vitória sobre o Goiás na última rodada. Edson deve atuar. Edson Borges, com problemas físicos, também não viajou.

Por outro lado, o Criciúma terá três retornos para encarar os mineiros. Diogo Mateus, Barreto e Silvinho, que estavam suspensos, voltam a ser opção para Winck. Todos têm boas chances de começarem jogando.

Pelo lado do Boa, o objetivo é deixar a zona de rebaixamento mais longe. São três jogos sem vitórias, o que reaproximou o time da degola. Agora, uma vitória em casa é fundamental para o time não correr risco de entrar no Z4.

Boa Esporte empatou com o Londrina na última rodada (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

O goleiro Daniel, que cumpriu suspensão contra o Londrina, na última rodada, deve voltar ao time titular, na vaga de Fabricio, que atuou diante dos paranaenses.

FICHA TÉCNICA
BOA ESPORTE x CRICIÚMA

Local: Estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG)
Data: 18 de julho de 2017, terça-feira
Horário: 21h30 (Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Rafael Trombeta (PR)

BOA ESPORTE: Daniel; Ruan, Caíque, Douglas Assis e Paulinho; Geandro, Radamés, Fellipe Mateus e Thaciano; Reis e Casagrande
Técnico: Nedo Xavier

CRICIÚMA: Edson; Diogo Mateus, Raphael Silva, Nino e Diego Giaretta; Barreto, Jocinei, Alisson Farias e Alex Maranhão; Silvinho e Lucão
Técnico: Luiz Carlos Winck

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias