plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Wolfsburg vence Rostock; Athletic Bilbao empata com o Fenerbahçe

Kaylen Hinds comemorando o gol da vitória (Foto: Wolfsburg/Divulgação) Continuando a sua preparação para a temporada 2017/18, o Wolfsburg enfrentou, nesta segunda-feira, o Rostock, time da terceira divisão alemã, em jogo amistoso e saiu vitorioso por 1 a

Continuando a sua preparação para a temporada 2017/18, o Wolfsburg enfrentou, nesta segunda-feira, o Rostock, time da terceira divisão alemã, em jogo amistoso e saiu vitorioso por 1 a 0.

A partida marcou a estreia de diversos jogadores, entre eles William, John Anthony Brooks, Felix Uduokhai, Ignacio Camacho e Nany Dimata. Contudo quem se destacou foi Kaylen Hinds, atacante da seleção de base da Inglaterra que foi o responsável por marcar o gol no final do primeiro tempo em sua primeira partida pelo Wolfsburg.

No próximo sábado, dia 22 de julho, os Lobos, que disputaram os playoffs de rebaixamento na última temporada do Campeonato Alemão, irão enfrentar o Dynamo Dresden, equipe da segunda divisão da Alemanha.

No outro confronto interessante do dia, o Athletic de Bilbao ficou no empate com o Fenerbahçe por 0 a 0. As equipes que entraram em campo contam com boa parte dos titulares de cada time.

Confira outros resultados:

Sturm Graz (Aut) 0 x 0 West Ham (Ing)

R. Union (Esp) 1 x 3 Eibar (Esp)

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias