plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Vanderlei volta a treinar e deve reforçar o Santos contra a Chape

Além da despedida de Thiago Maia, o treino do Santos nesta segunda-feira contou com o retorno de Vanderlei. Após ser vetado pelo departamento médico para o jogo contra o Vasco, no último domingo, no Engenhão, por conta de uma contusão no glúteo, o goleiro

Além da despedida de Thiago Maia, o treino do Santos nesta segunda-feira contou com o retorno de Vanderlei. Após ser vetado pelo departamento médico para o jogo contra o Vasco, no último domingo, no Engenhão, por conta de uma contusão no glúteo, o goleiro treinou normalmente no gramado do CT Rei Pelé.

Apesar disso, o camisa 1 segue como dúvida para o confronto diante da Chapecoense, nesta quarta, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque Vanderlei ainda não está 100% recuperado do problema.

Durante a atividade desta segunda, comandada pelo preparador Arzul, o arqueiro santista mostrou ainda sentir dores, já que colocou a mão na região machucada em diversas oportunidades. Porém, a tendência é que ele esteja à disposição de Levir contra o Verdão do Oeste.

Vladimir, substituto imediato de Vanderlei, sofreu uma entorse no joelho esquerdo durante treinamento da última quinta-feira e será desfalque pelas próximas semanas. Com isso, quem assumiu a meta contra o Cruz-Maltino foi o jovem João Paulo, terceira opção do elenco.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias