plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Deyverson rejeita comparação com Diego Souza e fala em Seleção

O atacante Deyverson falou como como jogador do Palmeiras pela primeira vez na tarde desta segunda-feira. Na Academia de Futebol, o novo camisa número 16 rejeitou qualquer comparação com Diego Souza e manifestou o sonho de defender a Seleção Brasileira.

O atacante Deyverson falou como como jogador do Palmeiras pela primeira vez na tarde desta segunda-feira. Na Academia de Futebol, o novo camisa número 16 rejeitou qualquer comparação com Diego Souza e manifestou o sonho de defender a Seleção Brasileira.

Antes de anunciar a contratação do jogador que estava emprestado ao Alavés, o Palmeiras tentou trazer o meia-atacante Diego Souza em negociação arrastada e infrutífera. Questionado se tem alguma semelhança com o atleta do Sport, Deyverson preferiu não se alongar.

“São características diferentes. O Diego Souza é mais um falso 9 e eu sou um centroavante de mobilidade. Não estou aqui para falar dele, mas sim do Deyverson. Sou um jogador que batalha e ajuda o time”, afirmou, rejeitando também comparações com o ex-palmeirense Gabriel Jesus. “Sou o Deyverson.”

Aos 26 anos de idade, o jogador assinou por cinco temporadas com o Palmeiras e ainda não foi regularizado no BID. Emprestado pelo Levante ao Alavés, ele marcou gols contra os grandes Barcelona e Real Madrid. De forma surpreendente, o modesto time foi vice-campeão da última edição da Copa do Rei diante do adversário da Catalunha.

“Realmente, muita gente me conhece mais pelos gols contra Barcelona e Real Madrid, mas isso já passou”, disse Deyverson diante do que considera o maior desafio de sua carreira. “Estou aqui para somar e ajudar o Palmeiras a conquistar títulos”, afirmou o atacante.

Deyverson defendeu apenas o Grêmio Mangaratibense antes de iniciar a carreira na Europa e tinha o sonho de retornar ao Brasil. Em sua apresentação como reforço do Palmeiras, ele citou até a Seleção, embora estivesse tramitando documentação para obter cidadania espanhola.

“O Palmeiras é um grande clube. Tem a estrutura de um time de Primeira Divisão da Europa e muita história. Então, é um grande projeto. Todo jogador tem o sonho de defender a Seleção Brasileira. Jogando aqui, tenho maior possibilidade de conseguir”, afirmou Deyverson.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias