plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Basquete Sem Fronteiras tem nove brasileiros convidados e Splitter como técnico

Duas brasileiras marcaram presença no Basquete Sem Fronteiras de 2017 (foto: Divulgação) Nove jovens brasileiros foram convidados para participar do programa Basquete Sem Fronteiras nas Américas de 2017, que aconteceu entre os dias 5 e 8 de julho em Nassa

Nove jovens brasileiros foram convidados para participar do programa Basquete Sem Fronteiras nas Américas de 2017, que aconteceu entre os dias 5 e 8 de julho em Nassau, Bahamas. O programa, realizado pela NBA e pela Fiba, reúne jovens atletas de basquete para promover o esporte e incentivar mudanças sociais positivas nas áreas de educação, saúde e bem-estar.

Os jovens são assistidos por treinadores da NBA em uma série de atividades dentro e fora de quadra, com um atleta de cada sexo sendo escolhido como melhor jogador do acampamento. Catarina Helena Ferreira de Oliveira e Lorena Vitoria Barbosa foram as duas meninas brasileiras escolhidas para participar do evento.

Outro brasileiro que marcou presença foi Tiago Splitter. Convidado para ser treinador, Splitter, que ainda procura um time para jogar na NBA depois de uma rápida passagem pelo Philadelphia 76ers na última temporada, gostou da experiência de participar do programa.

“Foi ótimo. Queria eu ter tido uma oportunidade dessas nessa idade. Essas crianças vão levar tudo o que aprenderam aqui para os seus times. Isso é sobre o seus futuros e sobre a educação deles como jogadores de basquete”, disse o pivô de 32 anos para o site Slam.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias