plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Secretário técnico garante que Neymar segue no Barcelona

Secretário técnico do Barcelona, Robert Fernández conversou com a imprensa nesta segunda-feira e foi contundente para descartar uma possível saída de Neymar do clube – segundo rumores, o atacante brasileiro poderia estar em busca de uma nova casa para ass

Secretário técnico do Barcelona, Robert Fernández conversou com a imprensa nesta segunda-feira e foi contundente para descartar uma possível saída de Neymar do clube – segundo rumores, o atacante brasileiro poderia estar em busca de uma nova casa para assumir o protagonismo e não ficar na ‘sombra’ de Messi.

“Um Barça sem Neymar? Não tem nenhum clube que pague a cláusula de Neymar”, afirmou o secretário nesta segunda-feira.

Robert Fernández também confirmou que não há proposta por nenhum outro jogador do elenco e comentou sobre a possibilidade de contratar um meio-campista: “Seria sensato se fosse um jogador que pudesse atuar nas três posições [do meio-campo]: direita, esquerda e no centro. Que jogue só em uma posição dificulta”, disse.

Entrando neste tema, surge, claro, o nome do italiano Verratti. Desejo manifesto do Barcelona na janela de transferências atual, o volante não foi descartado, mas o secretário garantiu que nenhum atleta, em hipótese alguma, será envolvido na negociação: “Não temos a intenção de perder um bom jogador para trazer outro”, finalizou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias