plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Wilko e Smith vencem as únicas baterias da repescagem em Jeffreys Bay

Depois de grandes baterias na abertura da etapa de Jeffreys Bay, a repescagem não teve o mesmo rendimento. Neste domingo, apenas duas baterias foram disputadas, por conta das ondas baixas, e Wilko e Smith levaram a melhor. A madrugada na costa da África d

Depois de grandes baterias na abertura da etapa de Jeffreys Bay, a repescagem não teve o mesmo rendimento. Neste domingo, apenas duas baterias foram disputadas, por conta das ondas baixas, e Wilko e Smith levaram a melhor.

A madrugada na costa da África do Sul mexeu muito com o mar. A instabilidade fez com que a World Surf League (WSL) cancelasse a repescagem deste domingo. Os surfistas devem voltar ao mar nesta segunda-feira.

O Brasil terá seis representantes na repescagem: Jadson André, Miguel Pupo, Filipe Toledo, Caio Ibelli, Wiggolly Dantas e Ian Gouveia. No último sábado, Gabriel Medina, Adriano de Souza e Ítalo Ferreira venceram seus duelos e avançaram direto ao Round 3.

Com ondas baixas, o equilíbrio tomou conta da primeira bateria deste domingo. Jordy Smith enfrentou Dale Staples e conseguiu a vitória apertada. Smith somou 10,67 contra 10,27 do rival. Já Matt Wilkinson teve vida mais fácil. Líder do mundial, Wilko teve 13,10, contra 11,67 de Michael February, convidado local.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias