plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Lonzo Ball brilha na pré-temporada; Lakers assinam com Caldwell-Pope

A última quinta-feira foi muito movimentada no Los Angeles Lakers. A franquia da Costa Oeste viu o jovem Lonzo Ball, segunda escolha do Draft de 2017, brilhar na Summer League, e ainda assinou com mais um reforço: Kentavious Caldwell-Pope. A pré-temporada

A última quinta-feira foi muito movimentada no Los Angeles Lakers. A franquia da Costa Oeste viu o jovem Lonzo Ball, segunda escolha do Draft de 2017, brilhar na Summer League, e ainda assinou com mais um reforço: Kentavious Caldwell-Pope.

A pré-temporada de Lonzo Ball vem sendo animadora para os torcedores dos Lakers. O armador draftado no último mês começou sua participação na Liga de Verão com o pé esquerdo, mas passou a mostrar seu jogo e vem decidindo as partidas para os Lakers.

Em quatro partidas, Ball anotou triplo-duplo em duas oportunidades e um duplo-duplo em outra. Na partida da última quinta-feira, contra o Cleveland Cavaliers, Ball teve números expressivos para um calouro. O jogador marcou 16 pontos, deu 12 assistências e pegou 10 rebotes. Os Lakers venceram os Cavs por 94 a 83.

Em 13 anos de Summer League em Las Vegas, esta é a primeira vez que um jogador anota dois triplos duplos em quatro partidas realizadas.

Ainda nesta quinta, os Lakers assinaram contrato com Kentavious Caldwell-Pope. Os termos do contrato, assim como o salário do jogador, não foram divulgados pelo presidente Rob Pelinka, encarregado pela contratação.

Caldwell-Pope deixa o Detroit Pistons após quatro temporadas vestindo a camisa da franquia. O jogador sai dos Pistons com média de 11,7 pontos, 3 rebotes e 1,6 assistências por partida. O ala-armador tem 24 anos e foi draftado em 2013.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias