plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Cristiano é liberado para conhecer os filhos e não disputa terceiro lugar

Nesta quarta-feira, o sonho de Portugal de conquistar o inédito título da Copa das Confederações chegou ao fim após a derrota para o Chile, nos pênaltis, na semifinal do torneio. Com isso, os lusos disputarão o terceiro lugar, porém, sem a principal estre

Nesta quarta-feira, o sonho de Portugal de conquistar o inédito título da Copa das Confederações chegou ao fim após a derrota para o Chile, nos pênaltis, na semifinal do torneio. Com isso, os lusos disputarão o terceiro lugar, porém, sem a principal estrela: Cristiano Ronaldo.

Em comunicado, a Federação Portuguesa de Futebol anunciou que o camisa 7 foi liberado da disputa do terceiro lugar para conhecer seus filhos gêmeos, que nasceram antes da Copa das Confederações, mas que CR7 não conheceu por estar servindo a seleção de seu país.

A disputa do terceiro lugar acontece no domingo, às 9 horas (de Brasília), em Moscou. O adversário de Portugal será o perdedor do duelo entre México e Alemanha, que acontece nesta quinta.

Apesar de não levar Portugal ao título inédito da Copa das Confederações, Cristiano Ronaldo aparece na artilharia da competição com dois gols, ao lado dos alemães Stindl e Werner, que ainda devem jogar mais duas vezes no torneio.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias