plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Márquez não vê Honda reagindo na atual temporada

Marc Márquez avaliou momento da Honda na temporada (Foto: AFP) Atual campeão da MotoGP, o espanhol Marc Márquez tem encontrado dificuldades na briga para defender seu título em 2017, com competidores da Yamaha e Ducati mostrando-se um passo a frente da Ho

Atual campeão da MotoGP, o espanhol Marc Márquez tem encontrado dificuldades na briga para defender seu título em 2017, com competidores da Yamaha e Ducati mostrando-se um passo a frente da Honda, sua equipe, o que faz o piloto acreditar que não será possível melhorar a situação ainda nesta temporada.

“Não espero grandes mudanças antes do próximo ano. Espero administrar essa situação da melhor maneira possível e veremos se o ano que vem pode ser de uma boa temporada para nós”, explicou Márquez.

O ceticismo do piloto se deve, em parte, pelo aproveitamento da Honda em 2017 em comparação com as escuderias rivais. O espanhol só venceu uma corrida na temporada e sua equipe tem duas vitórias no ano, contra quatro triunfos da Yamaha.

O desempenho faz Márquez reconhecer a evolução dos rivais, enquanto, por outro lado, a Honda parece estar estagnada. Após testes em Barcelona, Valentino Rossi e Maverick Viñales correm com novos chassis em Assen, mais recente prova do ano, e a mudança já causou impacto na pista.

“Nós tivemos testes em Montmelo mas não tentamos nada, pois não tínhamos nada de novo. Na sexta, pilotando atrás de Valentino, percebi desde o início que ele estava usando um novo chassis, pois notei ele pilotando diferente. Nas entradas das curvas, eles ganharam algo. Essa área é aonde costumávamos fazer a diferença”, completou Márquez.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias