plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Túlio de Melo se incomoda com reação e pede mais apoio da torcida

A derrota em plena Arena Condá encerrou o período de lua de mel entre a Chapecoense e sua torcida. Após o 1 a 0 sofrido frente ao Atlético-MG deste domingo, a torcida presente no estádio em Chapecó criticou muito o time e Túlio de Melo ficou chateado com

A derrota em plena Arena Condá encerrou o período de lua de mel entre a Chapecoense e sua torcida. Após o 1 a 0 sofrido frente ao Atlético-MG deste domingo, a torcida presente no estádio em Chapecó criticou muito o time e Túlio de Melo ficou chateado com a reação dos torcedores.

“O torcedor vem falar que a gente tem que jogar com raça pelos caras que morreram. Tão de sacanagem? Eram meus irmãos, meus amigos. A gente está tentando ganhar. Futebol é assim, acontece. A gente está buscando”, afirmou o centroavante.

Leia mais: Galo vence a Chape fora e sai do Z4

Túlio foi um dos poucos jogadores que falou com a torcida após a partida. Rossi, por sua vez, tirou os demais atletas da Chapecoense rapidamente de campo. “Nosso diferencial aqui é a torcida, a gente precisa deles. Dentro de campo a gente vai deixar nosso sangue se for preciso”, completou De Melo.

Além de cobrar dentro de campo, os torcedores se juntaram na guarita de saída do estádio para cobrar os jogadores na saída da Arena Condá. O que ficou, também, após a partida, foi um clima instável sobre a permanência de Vagner Mancini.

“A gente tem a total confiança no Mancini. O trabalho está sendo bem feito, tenho certeza que vamos dar a volta por cima. Agora vamos para a Sul-Americana, conquistar uma vitória na Argentina para voltar bem no campeonato”, colocou Fabrício Bruno.

Antes de enfrentar o Fluminense fora de casa na próxima rodada do Brasileirão, no próximo domingo, a Chapecoense vai até a Argentina para enfrentar o Defensa y Justicia pela Sula.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias