plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Na mira da Europa, Thiago Mendes deixa futuro nas mãos de Leco

Thiago Mendes recebeu recentemente proposta para jogar no Lille, da França (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press) Alvo do mercado europeu, Thiago Mendes desconversou acerca de seu futuro após o empate do São Paulo com o Fluminense, por 1 a 1, no Morumbi, nest

Alvo do mercado europeu, Thiago Mendes desconversou acerca de seu futuro após o empate do São Paulo com o Fluminense, por 1 a 1, no Morumbi, neste domingo, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O volante deixou a cargo do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, a decisão sobre o seu destino.

“Acho que só o presidente pode explicar isso. Tudo que chega, chega pra ele”, disse, antes de ressaltar. “Estou com a cabeça focada no São Paulo e no trabalho que estou fazendo para ajudar o time a sair dessa situação o mais rápido possível”, acrescentou o atleta, que no começo do mês chegou a receber uma proposta do Lille-FRA – o clube acabou levando apenas Luiz Araújo.

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Rogério Ceni citou que era difícil de o clube não fazer algumas vendas em razão da vontade dos atletas, referindo-se aos jogadores que já haviam deixado o Tricolor. Indagado sobre o impasse envolvendo Thiago Mendes, o treinador fez elogios ao volante e deixou a situação na mão da diretoria.

“Ele fez um ótimo jogo, fez excelente partida. Não sei situação dele, mas Vinicius (Pinotti) está muito presente e se colocando à disposição para nos dar o que é necessário. Eu me preocupo com o campo de jogo, ver condições de cada e faço o meu melhor”, disse Ceni.

Figura presente no time titular do São Paulo, Thiago Mendes teve o contrato renovado em março até o fim de 2021. Na última quarta-feira, entrou no segundo tempo da derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR, em Curitiba, após se recuperar de uma lesão no joelho direito. Neste domingo, voltou a ser titular, mas não conseguiu evitar novo tropeço tricolor.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias