plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Com um a menos, Sampaio Corrêa vence o Salgueiro na Série C

Jogando em casa, no estádio Nhozinho Santos, o Sampaio Corrêa venceu o Salgueiro por 1 a 0, neste domingo, em jogo válido pela 7ª rodada do grupo A do Campeonato Brasileiro Série C. A vitória ainda teve tom heroico, já que a equipe de São Luís, do Maranhã

Jogando em casa, no estádio Nhozinho Santos, o Sampaio Corrêa venceu o Salgueiro por 1 a 0, neste domingo, em jogo válido pela 7ª rodada do grupo A do Campeonato Brasileiro Série C. A vitória ainda teve tom heroico, já que a equipe de São Luís, do Maranhão, teve um jogador expulso no início do segundo tempo.

Os mandantes jogaram de forma ofensiva no primeiro tempo e tiveram as melhores chances. Na segunda etapa, a estratégia mudou por causa da expulsão, entretanto eles conseguiram marcar o gol com um jogador a menos.

Com a vitória, o time tricolor foi a 11 pontos e subiu para a quinta colocação, sendo que tem a mesma pontuação do quarto da tabela, último que se classifica para a próxima fase. Já a equipe pernambucana permaneceu com cinco pontos e continua perto da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Sampaio Corrêa terá pela frente o quarto colocado Remo em confronto direito. A partida terá mando do clube do Maranhão e será realizada na segunda-feira, dia 3 de julho. Já o Salgueiro receberá o CSA no domingo dia 2 de julho.

Cuiabá empata com o ASA

Também no grupo A, o mandante Cuiabá empatou com o ASA por 1 a 1. Com isso, a equipe do Mato Grosso foi a cinco pontos e permaneceu na lanterninha do grupo. Os visitantes também foram a cinco pontos e continuam na penúltima colocação. Os dois últimos times de cada grupo são rebaixados para a Série D.

Tombense vence fora de casa

A Tombense-MG conseguiu vencer o Ypiranga-RS por 1 a 0 mesmo jogando fora de casa. Com o resultado, o time mineiro foi a nove pontos e assumiu a sexta colocação. Já os gaúchos ficaram na quarta colocação com os mesmos nove pontos.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias