plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Destaque em vitória, Paulo Roberto ignora desconfiança pré-jogo

Volante teve boa atuação e ainda deu passe para o gol de Jadson (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians) O volante Paulo Roberto foi um dos destaques da equipe do Corinthians na tarde deste domingo, na Arena do Grêmio, fazendo boa partida e a jogada do go

O volante Paulo Roberto foi um dos destaques da equipe do Corinthians na tarde deste domingo, na Arena do Grêmio, fazendo boa partida e a jogada do gol de Jadson, o único do triunfo na casa do adversário. Substituto do suspenso Gabriel, o atleta, criticado no momento da sua contratação, disse não ter ficado surpreso com a grande atuação.

“Eu estou bastante tranquilo, faço o meu trabalho e não tenho que provar nada para ninguém. Busco sempre contribuir, fazer o que o treinador pede e não deixar as críticas me afetarem”, afirmou o meio-campista, explicando a ousadia no lance do tento alvinegro, no começo do segundo tempo.

“Vi um clarão muito grande no meio deles, escutei o Jô gritando e consegui dar o passe para o gol. É muito importante”, continuou o jogador, que, na primeira etapa, já havia feito incursão no meio da defesa adversário, deixando Geromel no chão, mas parou em boa defesa de Grohe.

Envolvido no lance, o centroavante Jô celebrou o bom desempenho apresentado pelo Timão no teste mais difícil da competição, contra o vice-líder, na casa do adversário. Para ele, a concentração demonstrada será necessária também nas partidas que estão pela frente.

“Foi decisão, mais uma guerra. São 38 finais, passamos por mais uma. Próximo jogo contra o Botafogo em casa, antes tem Sul-Americana, mas vai ser outra final no Brasileiro”, avaliou o camisa 7, com opinião semelhante à de Jadson, goleador da tarde..

“Sabia da importância do jogo, nunca tínhamos ganho na casa do Grêmio. Foi jogo muito importante. A equipe soube explorar contra-ataques, fico feliz em voltar a fazer gols e pela equipe estar em sequência vitoriosa”, concluiu o meio-campista.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias