plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Paulinho seria apenas a segunda opção do Barça, diz jornal

Foto: Pedro Martins / MoWA Press O mercado europeu está muito animado com a possibilidade de transferências.  Destaque da Seleção Brasileira com o técnico Tite, o volante Paulinho tem sido alvo de sondagens do badalado Barcelona de Neymar, Messi e Suárez.

O mercado europeu está muito animado com a possibilidade de transferências.  Destaque da Seleção Brasileira com o técnico Tite, o volante Paulinho tem sido alvo de sondagens do badalado Barcelona de Neymar, Messi e Suárez. Porém, ele não é o alvo principal para o meio-campo do clube catalão, segundo noticia o Mundo Deportivo neste domingo.

A prioridade do Barça estaria na aquisição do italiano Marco Verratti, do Paris Saint-Germain. Paulinho já foi procurado pelo Barcelona, mas o negócio só seria levado adiante caso a contratação do atleta do PSG não seja concretizada.

Os dois jogadores são considerados parecidos pelo Barcelona. Paulinho e Verratti são vistos como meio-campistas polivalentes que podem atacar e defender com qualidade.

Paulinho tem contrato com o chinês Guangzhou Evergrande até 2020. Sua rescisão está avaliada em 40 milhões de euros (cerca de R$ 150 milhões). Ele passou pelo futebol europeu sem grande destaque, defendendo o Tottenham, da Inglaterra.

Para contar com Verratti. o Barcelona terá que convencer os dirigentes do Paris Saint-Germain a concretizar o negócio. O clube francês não tem a intenção de liberar o jogador.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias