plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

CBF muda horários de Ba-Vi e Avaí x Ponte Preta

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou duas mudanças na tabela da Série A do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, a entidade informou que os jogos entre Vitória e Bahia, e Avaí e Ponte Preta, válidos pela 11ª rodada, sofreram alterações

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou duas mudanças na tabela da Série A do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, a entidade informou que os jogos entre Vitória e Bahia, e Avaí e Ponte Preta, válidos pela 11ª rodada, sofreram alterações no horário.

O clássico Ba-Vi acontece no dia 02 de julho, no estádio Manoel Barradas, mais conhecido como Barradão. A partida, inicialmente, estava marcada para as 19h00, mas foi alterada para as 16h00 (de Brasília).

Já o duelo entre Avaí e Ponte Preta, que também acontece no primeiro domingo de julho, aconteceria às 11h00, mas passou para às 19h00 (de Brasília). O jogo acontece no estádio Ressacada, em Florianópolis.

A CBF justificou a mudança de horário afirmando que necessita “respeitar intervalo regulamentar” entre o jogo da Macaca, e a partida que a Ponte realizará pela Copa Sul-Americana, contra o Sol de América, do Paraguai, que acontece na quinta-feira, dia 29 de junho.

Confira a data e o local dos jogos:

Vitória-BA x Bahia-BA
De: 19h
Para: 16h
Data: 02/07, domingo (mantida)
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador/BA (mantido)

Avaí-SC x Ponte Preta-SP
De: 11h
Para: 19h
Data: 02/07, domingo (mantida)
Local: Estádio Ressacada, em Florianópolis/SC (mantido)

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias