plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Lindoso prevê clássico difícil e comemora retorno de Jefferson

O Botafogo teve momento irregular no Campeonato Brasileiro, ficando quatro rodadas sem vencer na competição. Com o triunfo sobre a Chapecoense, no último fim de semana, a situação melhorou e o foco agora é no clássico contra o Vasco, nesta quarta-feira, à

O Botafogo teve momento irregular no Campeonato Brasileiro, ficando quatro rodadas sem vencer na competição. Com o triunfo sobre a Chapecoense, no último fim de semana, a situação melhorou e o foco agora é no clássico contra o Vasco, nesta quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), no estádio Nilton Santos.

O volante Rodrigo Lindoso, titular em Santa Catarina no domingo, comentou o momento botafoguense e a partida contra o rival carioca. “É um clássico, jogo pegado. Mas jogaremos em casa e vamos buscar a vitória. Respeitando o Vasco, mas sabendo do que podemos fazer. Estávamos jogando bem, as vitórias não vieram por vacilo”, analisou.

Uma das principais novidades do Botafogo para a partida será a volta do goleiro Jefferson. Há mais de um ano sem jogar, o experiente arqueiro, com passagem pela Seleção Brasileira, retorna para disputar posição com Gatito Fernández, que vem se destacando na meta.

“Foram 13 meses sem jogar. O Jefferson sempre nos tranquilizou e essa volta é importante para tirar essa ansiedade. Quando vimos o nome dele na relação o parabenizamos. O Jefferson agrega em muitas coisas”, elogiou Lindoso.

Porém, perguntado sobre quem deve ser o titular do gol, ele deixou o problema para o técnico Jair Ventura. “Eu não posso escolher. Será escolha do Jair, que deixa sempre claro a questão da meritocracia”, limitou-se a dizer o volante.

Leia mais:

Botafogo e Vasco fazem confronto direto por vaga no G6

Com 12 pontos, o Botafogo tem a mesma pontuação do rival desta quarta e, em caso de vitória, estará no G6 ao fim da nona rodada. Dependendo dos resultados, o time de General Severiano pode encerrar a rodada até na terceira posição do Nacional.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias