plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MUNDO

Equipe de Nelsinho Piquet é eliminada de Le Mans após 3º lugar geral

Equipe de Nelsinho Piquet, 31 anos, havia terminado a prova na segunda colocação da categoria LMP2 (Foto: Damien Meyer/AFP) Nelsinho Piquet e o time Vaillante Revellion foram desclassificados das 24 Horas de Le Mans após a direção da prova ter analisado o

Nelsinho Piquet e o time Vaillante Revellion foram desclassificados das 24 Horas de Le Mans após a direção da prova ter analisado o carro depois do término da prova. A equipe – que conta também com o dinamarquês David Hansson e o suíço Mathias Beche –  havia terminado a prova no terceiro lugar geral e no segundo da categoria LMP2.

Segundo os comissários da prova, a equipe modificou o carro para ter acesso a área do motor de arranque, comprometendo uma peça homologada.

Por causa da eliminação, outro brasileiro ganhou lugar no pódio da categoria LMP2. Trata-se de André Negrão, que assume a terceira colocação (quarta no geral) com time que é formado por Pierre Ragues e Nelson Panciatici.

Além disso, o último lugar do pódio das 24 Horas de Le Mans 2017 passa a ser ocupado pelo segundo carro da Jackie Chan DC Racing, que tem equipe formada por Alex Brundle, Tristan Gommendy e David Cheng. Com isso, eles sobem ao terceiro lugar geral e ao segundo lugar da categoria LMP2

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias