plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Jornal espanhol diz que Barça estuda contratar Wendel, do Fluminense

Depois de contratar o jovem Marlon em 2017, o Barcelona estuda buscar uma nova joia do Fluminense. Segundo aponta o jornalista Ferran Martínez, do jornal Mundo Deportivo, a equipe catalã estuda buscar Wendel, zagueiro de 19 anos, para integrar a equipe do

Depois de contratar o jovem Marlon em 2017, o Barcelona estuda buscar uma nova joia do Fluminense. Segundo aponta o jornalista Ferran Martínez, do jornal Mundo Deportivo, a equipe catalã estuda buscar Wendel, zagueiro de 19 anos, para integrar a equipe do Barça B.

De acordo com a reportagem do portal catalão, “a ideia seria incorporar o jogador, que também é pretendido pelo Sporting de Portugal, a filial do Barça. Isso com clara ciência de que ele possa ser utilizado na primeira equipe. Uma projeção parecida com a de Marlon, que também saiu do Fluminense”.

Aos 19 anos, o jovem zagueiro foi considerado “uma das sensações do Campeonato Carioca e da Liga Brasileira”, com 17 partidas na equipe titular e dois gols marcados, sendo um deles no último clássico contra o Flamengo deste domingo.

Ainda seguindo a publicação do Mundo Deportivo, Wendel só pensaria em trocar a camisa do Fluminense pelo Barça B se for para jogar a segunda divisão do Campeonato Espanhol. Logo, o time secundário precisa garantir o acesso.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias