plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Botafogo tenta definir chegada de atacantes esta semana

As coisas melhoraram para o Botafogo dentro de campo com o triunfo por 2 a 0 sobre a Chapecoense, no domingo. Fora dele, porém, a diretoria trabalha para atender ao pedido do técnico Jair Ventura e contratar pelo menos mais dois atacantes. O que está mais

As coisas melhoraram para o Botafogo dentro de campo com o triunfo por 2 a 0 sobre a Chapecoense, no domingo. Fora dele, porém, a diretoria trabalha para atender ao pedido do técnico Jair Ventura e contratar pelo menos mais dois atacantes. O que está mais próximo de ser anunciado é Aylon, de 25 anos, que está emprestado ao Goiás pelo Internacional, dono de seus direitos federativos.

O jogador disputou 22 partidas pelo Goiás esse ano, anotando quatro gols. Seria mais um homem para cair pelos lados do campo, porém, com maior capacidade de definição do que Rodrigo Pimpão e Guilherme, o que lhe permite ser usado como referência.

Outra possibilidade é André Lima, que atualmente está na reserva do Vitória. Recentemente os dirigentes aproveitaram a viagem a Salvador (BA) para conversar com os baianos sobre a possibilidade de liberação e o acordo deixou de ser trabalhoso. O jogador vê inclusive com bons olhos a transferência porque tem grande identificação com o clube carioca, onde ganhou projeção após um bom trabalho em 2007.

Jair Ventura foi perguntado sobre os reforços, mas preferiu desconversar.

“Nós não falamos sobre jogadores que não são do nosso grupo. Até porque são dois atletas que estão empregados e sob o comando de outros treinadores, portanto, prefiro não comentar nada”, disse Ventura.

Dentro de campo o elenco participou de um trabalho regenerativo nesta segunda-feira e nesta terça-feira Jair Ventura define a escalação para o clássico contra o Vasco no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), às 21h (de Brasília), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Fora de campo o Botafogo recebeu cerca de R$ 1,9 milhão da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) por uma das cotas de participação na Copa Libertadores. O dinheiro já está reservado para colocar em dia as premiações com os atletas referente a vitórias no Campeonato Brasileiro, a passagem para as quartas de final da Copa do Brasil e para as oitavas de final da própria competição continental. O dinheiro deverá entrar na conta dos atletas na quarta-feira.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias