plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Estreante em Le Mans, Barrichello lembra tempos de Fórmula 1

Barrichello está nas 24 horas de Le Mans – Foto: AFP/JEAN-FRANCOIS MONIER Mesmo aos 45 anos, Rubens Barrichello irá, pela primeira vez em sua carreira de piloto, correr nas 24 horas de Le Mans. E a excitação por estar estreando na famosa corrida é algo qu

Mesmo aos 45 anos, Rubens Barrichello irá, pela primeira vez em sua carreira de piloto, correr nas 24 horas de Le Mans. E a excitação por estar estreando na famosa corrida é algo que faz o brasileiro relembrar seus tempos como piloto da Fórmula 1.

“Le Mans é Le Mans e eu me sinto como um piloto da Fórmula 1 quando saio do paddock com tantas pessoas a minha volta. É o amor por tudo isso, e amo estar com meus amigos e ser capaz de fazer coisas assim”, afirmou Rubinho em entrevista ao Autosport.

Competindo pela equipe Racing Team Nederland, o brasileiro admite que brigar pela vitória da prova que tem 24 horas de duração será uma tarefa complicada, já que estará diante de adversários com maior experiência no circuito.

“Pode não ser o modo mais competitivo de participar, mas eu ainda sou muito competitivo e estarei fazendo meu melhor”, acrescentou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias