plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Atleta paraense conquista título europeu

No último final de semana, o mundo do futebol parou para ver a final da Liga dos Campeões da Europa, mas além da modalidade, outro esporte também teve sua decisão europeia e com direito a paraense sendo campeão. O jogador de handebol paraense Rogério Mor

No último final de semana, o mundo do futebol parou para ver a final da Liga dos Campeões da Europa, mas além da modalidade, outro esporte também teve sua decisão europeia e com direito a paraense sendo campeão.

O jogador de handebol paraense Rogério Moraes, natural da cidade de Abaetetuba, região do baixo Tocantins do Pará se sagrou campeão da Liga dos Campões de Handebol Masculino pela equipe do RK Vardar, da Macedônia.

A equipe do atleta paraense venceu o PSG, por 24 a 23 no último domingo (4) e ficou com o título para festa de Rogério, que postou uma foto em uma rede social.

Na sua carreira, Rogério atuou pelas equipes do ADENA Abaetetuba, Vila Olimpica/FAB, THW Kiel e TSV Altenholz até chegar na sua atual equipe.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias