plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Jogadores da Lazio teriam assumido relacionamento

No último domingo (4), o lateral direito Patric Gabarrón e o atacante Keita Baldé, ambos da Lazio, da Itália, postaram a mesma foto em suas contas oficiais no Twitter onde aparecem de mãos dadas. Na postagem misteriosa, os jogadores colocaram um coração,

No último domingo (4), o lateral direito Patric Gabarrón e o atacante Keita Baldé, ambos da Lazio, da Itália, postaram a mesma foto em suas contas oficiais no Twitter onde aparecem de mãos dadas. Na postagem misteriosa, os jogadores colocaram um coração, além de emojis de homens fazendo alusão aos dois atletas.

Veja:

Embora nenhum dos dois declare isso abertamente, a foto fez com que muitos fãs e torcedores assumissem que os jogadores estão vivendo um relacionamento. Nos comentários, muitas pessoas deixam mensagens de apoio aos dois. “Vamos esperar que isso inspire outros a assumirem também. Muita coragem sua fazer isso com o cenário dos ultras italianos”, “Uau! Muito respeito por vocês, pode ser um ponto de transformação para homens homossexuais no esporte”, “Se for verdade, eu estou feliz por ele. Um jogador de futebol se assumindo gay não é comum”, dizem alguns dos comentários.

Dentre os comentários, também é possível encontrar alguns comentários com ofensas homofóbicas, mas em minoria. No twitter de Gabarrón, é possível ver várias fotos dos dois juntos.

A postagem não indica relações com isso, mas o mês de junho é considerado o Mês do Orgulho LGBT. Em 2017, homossexuais e heterossexuais têm usado a hashtag #Pride2017 nas redes sociais para pedirem direitos iguais à comunidade LGBT.

E você, o que achou da foto?

(Com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias