plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Tiger Woods é preso nos EUA

Lenda do golfe mundial, o americano Tiger Woods foi detido pela Polícia da Flórida nesta segunda-feira (29) por uso de substância proibida enquanto dirigia. O atleta de 41 anos permaneceu por cerca de quatro horas preso antes de ser liberado sob pagamento

Lenda do golfe mundial, o americano Tiger Woods foi detido pela Polícia da Flórida nesta segunda-feira (29) por uso de substância proibida enquanto dirigia. O atleta de 41 anos permaneceu por cerca de quatro horas preso antes de ser liberado sob pagamento de fiança.

Ainda não foram divulgados mais detalhes do caso nem sobre o tipo de substância que o atleta teria ingerido.Depois do escândalo sobre seus casos extraconjugais, a carreira de Woods entrou em queda livre. Ele chegou a pedir desculpas e se internou em um programa de reabilitação para viciados em sexo. E se divorciou da esposa em agosto de 2010.

Woods não disputou grandes torneios de golfe nos últimos dois anos, devido a uma lesão nas costas. Depois de uma cirurgia para resolver o problema em abril deste ano, declarou que “não se sentia bem daquela forma havia anos” e que queria voltar a jogar golfe profissionalmente.

Atualmente longe do auge da sua carreira, Woods é o segundo maior vencedor de Majors — os principais eventos do golfe — com 14 títulos. Ele ocupa o mesmo posto na relação de maiores campeões do circuito mundial, tendo vencido 79 torneios do PGA Tour.

(Com informações de TMZ)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias