plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Rildo comemora recuperação ajudando o Coxa com gol

Rildo mostrou categoria e oportunismo para garantir a vitória coxa-branca (Divulgação/CFC) Rildo viveu nos últimos 50 dias mais um drama em sua carreira após fraturar a mandíbula ainda durante a disputa do Estadual. Porém, no último final de semana, o gol

Rildo viveu nos últimos 50 dias mais um drama em sua carreira após fraturar a mandíbula ainda durante a disputa do Estadual. Porém, no último final de semana, o gol decisivo, de letra, para garantir a vitória do Coritiba sobre o Vitória, por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro, mostrou que o atacante não perdeu seu rumo, inclusive com total entrosamento com Tiago Real, que fez a assistência.

“Apesar do meu pouco tempo de Coritiba, eu já havia percebido algumas vezes o Tiago nos treinamentos batendo essa bola por baixo. Tive a felicidade de entrar e fazer o gol”, afirmou o jogador coxa-branca, que deixou de lado o destaque pessoal pelo gol para destacar a importância de ajudar a equipe a conquistar a vitória fora de casa. “O importante foi ajudar o Coritiba, acima de tudo”, acrescentou.

Antes de seu retorno, Rildo havia atuado em apenas cinco partidas nessa temporada, mas espera que o drama das lesões que o acompanha nos últimos dois anos esteja chegando ao fim. “Tenho passado por dias difíceis nesses últimos dois anos, mas graças a Deus me recuperei e consegui ajudar o time”, finalizou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias