plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Lucca lamenta empate sofrido após boa partida contra o Galo

Depois de um primeiro tempo apagado e sem conseguir muitas ações ofensivas, a Ponte Preta entrou na segunda etapa ligada na partida contra o Atlético-MG e em quatro minutos, conseguiu a virada. Autor dos dois gols da equipe, o atacante Lucca lamentou o em

Depois de um primeiro tempo apagado e sem conseguir muitas ações ofensivas, a Ponte Preta entrou na segunda etapa ligada na partida contra o Atlético-MG e em quatro minutos, conseguiu a virada. Autor dos dois gols da equipe, o atacante Lucca lamentou o empate sofrido na parte final do jogo.

“É um ponto importante, mas um pouco amargo porque nossa equipe teve várias chances. Conseguimos jogar com eles, a equipe é muito forte, eles costumam pressionar bem, mas conseguimos chegar, fazer dois gols e ter chances claríssimas para o fazer o terceiro”, afirmou o jogador na saída do gramado.

Atlético e Ponte empataram no Horto (Foto: Bruno Cantini/Atlético)

Com os dois tentos marcados, Lucca ultrapassou William Pottker, que se transferiu para o Internacional, e virou o artilheiro isolado da Ponte na temporada, com onze gols marcados.

No jogo deste domingo, fora de casa, a Ponte conseguiu vencer a atmosfera invicta do Independência em 2016 e saiu de campo com um ponto importante, que alçou a equipe à sétima colocação provisória do Brasileirão.

“É difícil, porque virar uma partida contra o Atlético, no Independência, é muito difícil. E a gente conseguiu. Ao mesmo tempo valorizamos, mas fica um gostinho ruim porque não é fácil”, acrescentou o jogador.

Após os gols de Lucca, o técnico do Galo, Roger Machado, promoveu diversas alterações ofensivas e conseguiu chegar ao empate. O segundo gol da equipe foi marcado por Rafael Moura após cobrança de escanteio de Maicosuel, ambos vindos do banco. “Fizemos um dos melhores jogos na segunda etapa. Podíamos ter vencido, tínhamos mérito, mas é assim”, completou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias