plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Zago não resiste a início irregular na Série B e deixa comando do Inter

O técnico Antonio Carlos Zago não resistiu à derrota do Internacional para o Paysandu, no último sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro e foi demitido do cargo neste domingo. Assim, após cinco meses, ele deixa o Colorado. Juntamente com o comandant

O técnico Antonio Carlos Zago não resistiu à derrota do Internacional para o Paysandu, no último sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro e foi demitido do cargo neste domingo. Assim, após cinco meses, ele deixa o Colorado. Juntamente com o comandante, saem o auxiliar técnico Galeano e o preparador físico Carlos Pacheco.

O treinador assumiu o time após o rebaixamento, no fim de 2016, e tinha como missão levar o clube de volta à elite. A perda do Campeonato Gaúcho para o Novo Hamburgo, somado à campanha irregular no início da segunda divisão, porém, interromperam o trabalho.

Em três rodadas, o Inter tem uma vitória, um empate e uma derrota, ocupando o meio da tabela. O próximo desafio na competição é no sábado, dia 3, diante do Juventude, no Beira-Rio.

Antes disso, contudo, o Colorado define seu destino na Copa do Brasil. Em casa, o time recebe o Palmeiras, na partida de volta das oitavas de final. Na ida, em São Paulo, vitória do Verdão por 1 a 0. Assim, os gaúchos precisam do triunfo para sonharem com a classificação.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias