plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Massa destaca experiência e comemora pontos em Mônaco

Massa conquistou todos os pontos da Williams em 2017 (Foto: Pascal Guyot/AFP) Neste domingo foi realizado o Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula 1. Após não conseguir uma boa classificação, largando apenas em 14ª após a punição a Jenson Button, Felipe Massa

Neste domingo foi realizado o Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula 1. Após não conseguir uma boa classificação, largando apenas em 14ª após a punição a Jenson Button, Felipe Massa fez uma corrida segura, e terminou na nona colocação, conquistando dois pontos para a Williams. O brasileiro relatou que teve problemas durante a prova e que está satisfeito com o desempenho.

“Estou feliz com o resultado e por conseguir marcar pontos. Tivemos problemas no freio no início, e eu tive que controlá-los desde a primeira volta, e nunca tive que fazer isso antes em minha carreira. Minha experiência como piloto definitivamente me ajudou a conquistar pontos hoje, então estou muito feliz”, disse.

Massa ainda comentou que teve que segurar Sergio Perez, da Force India, para manter a colocação durante certo momento da prova. Após as seis primeiras corridas, o brasileiro tem 20 pontos conquistados, que representam os mesmos da Williams, já que o segundo piloto do time, Lance Stroll, ainda não pontuou.

“No final eu vi o Perez tentando me ultrapassar com seus pneus novos, e eu pensei ‘fique aqui e tente marcar alguns pontos’, que foi exatamente o que aconteceu”, completou Felipe. A próxima corrida da Fórmula 1 acontece no dia 11 de junho, no Canadá.

Veja fotos do GP de Mônaco.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias