plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Abel lamenta derrota, mas pede foco em decisão pela Copa do Brasil

O Fluminense esteve perto da vitória, ou pelo menos do empate, no clássico contra o Vasco, no último sábado. Porém, com gol sofrido já nos acréscimos, a equipe saiu de São Januário com derrota por 3 a 2. Após a partida, o técnico Abel Braga lamentou o rev

O Fluminense esteve perto da vitória, ou pelo menos do empate, no clássico contra o Vasco, no último sábado. Porém, com gol sofrido já nos acréscimos, a equipe saiu de São Januário com derrota por 3 a 2. Após a partida, o técnico Abel Braga lamentou o revés.

“Fizemos um segundo tempo bom e não matamos o jogo. O pior é sofrer o gol da forma que sofremos, é uma pena. O mais justo seria o empate. Faltou segurar um pouco mais a bola, ter tranquilidade”, analisou o comandante.

Apesar de elogiar a segunda etapa de seus comandados, Abel não deixou de alertar seus comandados para o mau primeiro tempo do time. “No primeiro tempo facilitamos para o Vasco. Nós só lateralizamos a bola. Não tinha movimentação vertical”, explicou.

Agora, o Fluminense deixa o Brasileiro um pouco de lado e foca na Copa do Brasil. Precisando descontar a derrota por 3 a 1 na ida, o Tricolor recebe o Grêmio, no Maracanã, na próxima quarta-feira.

“A derrota dói, mas não vamos parar, vamos continuar trabalhando. Quarta-feira já temos um jogo importante”, finalizou Braga. Para avançar às quartas, os cariocas precisam de triunfo por 2 a 0, ou acima de três gols de vantagem.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias