plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Zé Roberto se torna o mais velho a marcar gol na Libertadores e vibra

Zé Roberto fechou a vitória do Palmeiras na noite dessa quarta sobre o Atlético Tucumán, no Palestra Itália. Mais do que definir os três pontos com o placar de 3 a 1, o veterano jogador entrou para a história como atleta mais velho a balançar as redes em

Zé Roberto fechou a vitória do Palmeiras na noite dessa quarta sobre o Atlético Tucumán, no Palestra Itália. Mais do que definir os três pontos com o placar de 3 a 1, o veterano jogador entrou para a história como atleta mais velho a balançar as redes em uma edição de Copa Libertadores da América. Com 42 anos e 10 meses, o palmeirense também é o segundo mais velho a disputar a competição. Após o jogo, Zé não escondeu a satisfação, mas se mostrou focado no objetivo do grupo.

“Feliz , alcançando mais uma marca nesses 20 e poucos anos de carreira. Acho que é importante. Hoje a gente teve uma noite feliz, onde buscamos a classificação, que era o nosso objetivo, fizemos um bom jogo, tivemos uma postura acho que boa, tivemos muita posse de bola, fizemos os gols, saímos com os 3 pontos e saio feliz por ter marcado gol”, comentou à TV Globo, em tom pessimista sobre adiar novamente sua aposentadoria.

“A princípio eu já tenho meio decidido que paro esse ano, mas quero parar esse ano conquistando alguma coisa, porque desde que cheguei, em 2015 ganhamos a Copa do Brasil, o Brasileiro depois de 22 anos e, quem sabe, a Libertadores”, vislumbrou.

Outro que deixou o gramado com a sensação de dever cumprido do Thiago Santos. O volante foi o escolhido por Cuca para substituir Felipe Melo, suspenso, e, para muitos, se destacou a ponto de ser eleito o melhor jogador da partida.

“Eu procuro fazer o melhor. O Felipe é um grande jogador, sempre está ajudando a gente, mas eu estou aí, sempre à disposição”, avisou em entrevista à Fox Sports, minimizando, em seguida, os sustos que o Verdão acabou levando diante dos argentinos.

“Sempre tem o que melhorar, nunca podemos achar que está bom, mas também tem de dar mérito para equipe deles, que não apelou, jogou futebol o tempo todo. Mas o importante foi a vitória”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias