plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Técnico dos Cavs diz que não pensa nos Warriors e prega foco nos Celtics

Nesta quinta-feira será realizado o quinto jogo entre Cleveland Cavaliers e Boston Celtics, pela final da Conferência Leste da NBA. Os Cavs estão a apenas uma vitória de mais uma final e de enfrentar o Golden State Warriors pelo terceiro ano seguido, mas

Nesta quinta-feira será realizado o quinto jogo entre Cleveland Cavaliers e Boston Celtics, pela final da Conferência Leste da NBA. Os Cavs estão a apenas uma vitória de mais uma final e de enfrentar o Golden State Warriors pelo terceiro ano seguido, mas o técnico Tyronn Lue descartou estar com o pensamento na decisão.

Lue, que comandou Cleveland na conquista inédita da NBA na última temporada, exaltou que o foco de sua equipe está totalmente no Boston. O treinador ainda declarou que, para ele, o ataque dos Celtics é mais difícil de ser parado do que o do Golden State.

“Eu nem estou pensando nos Warriors. Estamos focados apenas nos Celtics. Para mim, quando Boston está correndo, é mais difícil de defender do que quando Golden State vai ao ataque, é uma coisa totalmente diferente”, declarou à ESPN norte-americana.

O quinto jogo entre Cavaliers e Celtics acontece nesta quinta, no TD Garden, às 21h30 (de Brasília). Caso os Cavs vençam, será a primeira vez na história da NBA que dois times se enfrentam pelo título pelo terceiro ano consecutivo.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias