plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUNDO

Técnico do Ajax admite inexperiência do elenco, mas crê em aprendizado

O Ajax foi derrotado pelo Manchester United, por 2 a 0, nesta quarta-feira, e acabou com o vice-campeonato da Liga Europa. Após o duelo, o técnico Peter Bosz comentou o revés e admitiu que a falta de experiência da jovem equipe fez a diferença. “Ainda tem

O Ajax foi derrotado pelo Manchester United, por 2 a 0, nesta quarta-feira, e acabou com o vice-campeonato da Liga Europa. Após o duelo, o técnico Peter Bosz comentou o revés e admitiu que a falta de experiência da jovem equipe fez a diferença.

“Ainda temos que aprender. Para vencer finais, o primeiro que precisamos fazer é disputá-las. Meus jogadores aprenderam muito nessa decisão, é algo novo para eles”, enfatizou o treinador.

Os holandeses surpreenderam ao longo da temporada com a baixa média de idade. Entre os garotos, está o ex-são-paulino David Neres, de apenas 20 anos. Outros nomes de destaque, como o atacante dinamarquês Dolberg, de 19, são bastante jovens.

Bosz também declarou que a atuação do Ajax não foi boa o suficiente para bater o poderoso time inglês, de estrelas como os meias Juan Mata e Paul Pogba. “”É difícil contra um time muito organizado. Esta noite não fomos bons o suficiente e temos que parabenizar o Manchester United”, finalizou.

Mesmo com a perda dos títulos do Campeonato Holandês, do qual também foi vice, perdendo a taça para o Feyenoord, e da Liga Europa, o tradicional Ajax conseguiu vaga na próxima Liga dos Campeões, nas fases preliminares do torneio.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias