plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Gripado, volante Arthur vira dúvida no Grêmio para enfrentar o Zamora

O Grêmio realizou na tarde desta quarta-feira o último treino antes do confronto contra o Zamora-VEN, pela última rodada do grupo 8 da Libertadores. O técnico Renato Portaluppi optou por realizar a primeira parte dos trabalhos com os portões fechados. Qua

O Grêmio realizou na tarde desta quarta-feira o último treino antes do confronto contra o Zamora-VEN, pela última rodada do grupo 8 da Libertadores. O técnico Renato Portaluppi optou por realizar a primeira parte dos trabalhos com os portões fechados. Quando abertos, a imprensa pode ver o tradicional rachão.

Gripado, o volante Arthur não participou do treino e pode ser ausência na partida desta quinta-feira. Caso não se recupere, Jailson deve ser o escolhido. A novidade nas atividades foi a participação do lateral Edílson. O jogador está recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, mas ainda não foi relacionado para a partida.

Para encarar os venezuelanos, o Grêmio deve ir a campo com: Marcelo Grohe; Léo Moura, Pedro Geromel, Walter Kannemann, Bruno Cortez; Michel, Arthur (Jailson), Gastón Fernández (Fernandinho), Luan, Pedro Rocha; e Lucas Barrios.

Renato conversou com a imprensa e falou sobre a sequência de três jogos importantes que o time vai enfrentar em uma semana, em três competições diferentes. “Eu gostaria de sempre colocar em campo a força máxima, desde que o Grêmio jogasse de domingo em domingo, tendo bastante tempo para recuperar os jogadores. Mas isso é impossível, porque se tem um desgaste muito grande na parte física e psicológica”, destacou o treinador.

Fato que chamou a atenção foi a presença do investidor Celso Rigo, ao lado do presidente Romildo Bolzan Jr., no treinamento. O empresário já trouxe jogadores para o Tricolor anteriormente. O assunto da conversa não foi revelado, mas o time gaúcho tem o interesse na contratação de reforços.

O Grêmio enfrenta nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), o Zamora-VEN, em casa. Com dez pontos, o Tricolor precisa apenas de um empate para confirmar vaga nas oitavas de final. O time também briga com Guaraní-PAR e Deportes Iquique-CHI pela liderança da chave.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias