plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MUNDO

Renato testa Bressan na lateral esquerda em reapresentação

Renato montou time com reservas nesta segunda-feira (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA) Líder do Campeonato Brasileiro, o Grêmio retornou aos treinos na tarde desta segunda-feira, no CT Luiz Carvalho, após a vitória contra o Atlético Paranaense, na Arena da B

Líder do Campeonato Brasileiro, o Grêmio retornou aos treinos na tarde desta segunda-feira, no CT Luiz Carvalho, após a vitória contra o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, no último domingo. As atividades desta tarde foram apenas para para a equipe reserva. Os titulares ficaram na academia realizando trabalhos regenerativos.

O foco gremista agora é a Copa Libertadores. Como o tricolor gaúcho enfrenta o lanterna do Grupo 8 e precisa de apenas um ponto para se classificar para as oitavas de final da competição, o técnico Renato Portaluppi pode utilizar um time diferente no confronto de quinta-feira.

Nos trabalhos desta segunda, o treinador fez um coletivo com o time reserva e testou o zagueiro Bressan na lateral-esquerda. O Grêmio possui apenas dois jogadores para a posição: Marcelo Oliveira e Bruno Cortez. Como o primeiro se recupera de uma luxação no ombro, a equipe não possui um substituto para o segundo.

O comandante gremista montou o time assim: Leo; Leonardo, Thyere, Bruno Rodrigo e Bressan; Machado, Kaio, Jailson, Everton e Fernandinho; Gastón Fernández. Existe a possibilidade desta formação entrar em campo contra o Zamora, da Venezuela, a fim de preservar os jogadores titulares e evitar desfalques físicos.

O meia-atacante Miller Bolaños e o volante Maicon não participaram das atividades e devem ser ausência na quinta-feira. Assim como o lateral-direito Edílson, que sentiu dores e fez tratamento.

Na tarde desta quarta-feira, o elenco gremista volta aos treinos e Renato deve começar a esboçar o time para a partida da Libertadores.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias