plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Allione enaltece confiança da torcida antes da final do Nordestão

Allione afirmou que torcida está confiante no título do Nordestão (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia) O Bahia entra em campo na próxima quarta-feira para um dos jogos mais importantes da temporada até então. O Tricolor jogará em busca do título da Copa do No

O Bahia entra em campo na próxima quarta-feira para um dos jogos mais importantes da temporada até então. O Tricolor jogará em busca do título da Copa do Nordeste, em confronto diante do Sport, na Fonte Nova, pela partida de volta da grande final do torneio. Antes da decisão, o meia Allione foi convidado a deixar um recado para a torcida, porém, disse acreditar que os tricolores já estão confiantes no time para mais uma conquista em sua história.

“Não sei se preciso deixar uma mensagem, acho que eles já estão bem confiantes. Vão ao estádio porque acreditam na gente. Pode ter certeza que nosso grupo é forte e vai dar o melhor dentro de campo para conseguir esta taça e ser campeão na Fonte Nova”, declarou o meia.

A equipe tricolor realmente está em boas condições para levantar a taça. Com o empate em 1 a 1 na partida de ida, o Bahia entra em campo precisando somente de um 0 a 0 ou qualquer vitória simples dentro de casa para ficar com o título. Se vencer, a equipe baiana chegaria ao tricampeonato da Copa do Nordeste, torneio que não vence desde 2002.

O Tricolor chegou a ficar muito próximo do tricampeonato em 2015, mas acabou perdendo a final para o Ceará por 3 a 1 no placar agregado. Na ocasião, em duelo realizado na mesma Fonte Nova, o goleiro Jean ficou marcado por uma falha em gol marcado por Ricardinho. O arqueiro poderá ter a chance de redenção na partida da próxima quarta-feira, quando deve ser novamente titular. Allione, porém, disse que seu companheiro não comentou sobre este sentimento e preferiu focar no título em 2017.

“Não. Não disse nada. Ele disse que quer ser campeão e ficar na história do time, como o elenco inteiro. Acho que esta final ficou para trás. Temos que olhar para frente porque em dois dias temos uma decisão e queremos ser campeões”, completou.

Para a partida, o Bahia tem algumas dúvidas. Em processo de transição física, Lucas Fonseca e Régis seguem como incógnita para a partida. Quem é ausência certa para o jogo é Jackson. O zagueiro passou por uma videoartroscopia e deve ficar fora de combate por um período entre 30 e 45 dias.

A partida entre Bahia e Sport está marcada para a próxima quarta-feira, às 21h45(de Brasília), na Arena Fonte Nova.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias