plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Corinthians adota cautela para expor suas pretensões no Brasileiro

Corinthians tem um empate e uma vitória na competição nacional (foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians) Invicto no Campeonato Brasileiro, com um empate (1 a 1 com a Chapecoense) e um triunfo (1 a 0 sobre o Vitória), o Corinthians ainda é cauteloso ao ab

Corinthians tem um empate e uma vitória na competição nacional (foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

Invicto no Campeonato Brasileiro, com um empate (1 a 1 com a Chapecoense) e um triunfo (1 a 0 sobre o Vitória), o Corinthians ainda é cauteloso ao abordar as suas pretensões na competição. O técnico Fábio Carille tem evitado falar em disputa pelo título a 36 rodadas para o término da temporada.

“Vamos brigar pela parte de cima da tabela, por vaga na Libertadores. A ideia é chegar embolado nas dez últimas rodadas. Depois disso, podemos medir forças”, disse Carille, preocupado em dar um passo por vez. O próximo será no domingo, no Serra Dourada. “Vamos projetar o Atlético-GO a partir de terça-feira, na reapresentação.”

O Corinthians tem 4 pontos ganhos no Brasileiro, assim como Flamengo, Cruzeiro e Chapecoense. À frente, estão apenas Grêmio e Fluminense, com 6. Apesar de o início ser positivo, o elenco aderiu à filosofia de Carille e quer seguir o exemplo do que ocorreu no Campeonato Paulista, quando era apontado como a quarta força do Estado e acabou com o título.

Há exceções. O meia Jadson, por exemplo, já fala em ser campeão. “A nossa equipe tem que pensar em título, independentemente da situação. Muitas pessoas acham que temos um grupo um pouco abaixo dos outros, mas já mostramos que temos qualidade para buscar o título em qualquer campeonato. Estamos há quase um mês e meio sem perder, e isso deve ser levado em conta”, argumentou o camisa 10.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias