plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Navas raspa a cabeça e dedica título às crianças em tratamento

O goleiro Keylor Navas decidiu raspar sua cabeça logo após a conquista do 33º título espanhol do Real Madrid. Muitas vezes contestado na meta merengue, o costarriquenho registrou o novo visual em suas redes sociais e explicou o motivo pelo qual decidiu fi

O goleiro Keylor Navas decidiu raspar sua cabeça logo após a conquista do 33º título espanhol do Real Madrid. Muitas vezes contestado na meta merengue, o costarriquenho registrou o novo visual em suas redes sociais e explicou o motivo pelo qual decidiu ficar careca.

Navas garantiu que não se tratou de uma aposta depois de quatro temporadas se erguer o principal campeonato da Espanha, mas de uma homenagem às pessoas que precisam se submeter a tratamentos que os deixam sem cabelos.

“Graças a Deus somos campeões! Esse título é dedicado à minha família e a todas as crianças que se submetem a tratamentos muito fortes e que as deixam sem cabelo. Muita força para as famílias e muita fé, porque Deus nunca nos abandona. Hala Madrid e aproveite a vida”, escreveu Keylor Navas.

Assim como ocorreu na temporada passada, Keylor Navas é especulado fora do Real Madrid. Embora tenha cumprido o seu dever com grandes atuações e esteja prestes a erguer novamente a Liga dos Campeões, o goleiro costarriquenho é visto por muitos como um jogador abaixo do nível do elenco e está sendo especulado fora do clube merengue, que estaria atrás de David de Gea, atualmente no Manchester United.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias