plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Clayson não aparece no BID e tem ausência confirmada contra o Vitória

O atacante Clayson não fará sua estreia pelo Corinthians neste fim de semana, contra o Vitória, às 16 horas (de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O ex-jogador da Ponte Preta não teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário

O atacante Clayson não fará sua estreia pelo Corinthians neste fim de semana, contra o Vitória, às 16 horas (de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O ex-jogador da Ponte Preta não teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, e portanto não tem condições de jogo.

Já era esperado que o novo reforço corintiano não fosse a campo no fim de semana, por conta das questões burocráticas. De qualquer forma, ele está em boas condições físicas, treinou normalmente com o elenco nesta sexta-feira e não deve demorar a ser relacionado por Fábio Carille.

No último domingo, Clayson chegou a jogar o Brasileirão pela Ponte, na estreia da equipe, diante do Sport. O atacante foi um dos destaques da vitória da Macaca, por 4 a 0, com dois gols marcados. Na ocasião, ele já estava com a negociação encaminhada.

Após empate contra a Chapecoense na estreia, o Timão vai a Salvador em busca da primeira vitória no Nacional. O duelo acontecerá na Fonte Nova, já que o estádio Barradão, do Rubro-Negro, não tem condições de receber a partida.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias