plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Chuva interrompe jogo entre Djokovic e Del Potro em Roma

O duelo entre o sérvio Novak Djokovic (2º do ranking mundial) e o argentino Juan Martin Del Potro (34º), válido pelas quartas de final do Masters 1000 de Roma, só terá uma definição neste sábado. O jogo teve que ser interrompido por causa da chuva que caí

O duelo entre o sérvio Novak Djokovic (2º do ranking mundial) e o argentino Juan Martin Del Potro (34º), válido pelas quartas de final do Masters 1000 de Roma, só terá uma definição neste sábado. O jogo teve que ser interrompido por causa da chuva que caía na capital italiana, quando o placar mostrava 6/1 e 1/2 para Djoko.

Antes da interrupção, os tenistas chegaram a jogar por cerca de uma hora. No primeiro set, Del Potro começou vencendo o serviço do sérvio, porém, o argentino não conseguiu aproveitar a vantagem, e acabou dominado pelo adversário. Djokovic não só devolveu a quebra, como ainda aplicou mais duas e saiu na frente, fazendo 6/1.

No segundo set, os tenistas disputaram três games e não foram anotados breaks. A partida foi interrompida e será retomada apenas neste sábado, já que o mau tempo e o horário, uma vez que Roma está cinco horas à frente do horário de Brasília, impediram a sequência.

Quem avançar do confronto enfrenta o austríaco Dominic Thiem, que superou o espanhol Rafael Nadal, que estava invicto no saibro em 2017. Do outro lado da chave, o alemão Alexander Zverev enfrenta o norte-americano John Isner. As partidas também acontecem neste sábado.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias